domingo, 18 de abril de 2010

Como Aproveitar Oportunidades Inusitadas Para Ganhar Dinheiro

Um dos aspectos mais importantes do seu website é o conteúdo. O conteúdo influencia os usuários e os sites de busca. Recentemente fiquei sem luz por mais de 40hs pois sou cliente da Ampla.

Aproveitei a oportunidade para criar um blog contanto a minha história de maneira divertida e mandando uma mensagem de indignação. Foi uma forma que criei, primeiro para gerar conteúdo inédito e depois para ver se poderia ganhar dinheiro com a idéia.

Como estava no escuro escrevi o meu caso em um caderno. Depois instalei rapidamente um blog do Wordpress no meu serviço de hospedagem e coloquei o conteúdo.

O próximo passo foi instalar um plugin do AdSense para o Wordpress e monetizar o tráfego que eu posso gerar para o meu site.

Tive o cuidade de pesquisar palavras chaves relevantes e com pouca competitividade para me posicionar bem e rapidamente nos sites de busca.

A maneira mais rápida de divulgar o site é através de redes sociais onde tenho conta, pois minha estória é bem pessoal e relevante a minha rede de contatos.

Outra idéia é incluir o site em agregadores de notícias e diretórios na internet.

Existem muitas formas de se fazer dinheiro na internet e o importante é agir rapidamente e testar várias idéias para ver o que funciona.

Visite o meu blog no endereço www.tonoescuro.com e se divirta com a minha história sobre a Ampla luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário